Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Processo de Compra:

Passos para a compra:

1. Selecione o produto o qual deseja adquirir e clique na opção VER MAIS.

2. A tela do produto será aberta, com todos os detalhes do mesmo: Cor, Tamanho e mais abaixo todos os detalhes do produto. 

3. Escolha a COR, depois a QUANTIDADE, e clique em COMPRAR. Se desejar poderá CALCULAR O FRETE, logo abaixo das opções de PAGAMENTOS.

4. Você será direcionado para o CARRINHO, onde pode optar por continuar comprando OU, conferir o resusmo, selecionar o Modo de Entrega e clicar em FINALIZAR COMPRA.

5.  Digite seu e-mail para continuar o processo de compra e Clique em OK:
5.1 - Uma página para você efetuar seu cadastro e escolher o modo de pagamento será aberta.

5.2 - Preencha os campos (alguns são obrigatórios). 

5.3 - Digite o endereço de entrega, escolha a forma de pagamento e clique em FINALIZAR COMPRA.

Pronto! Viu como é fácil? O número do pedido aparecerá na tela juntamente com o resumo de sua compra. Você também receberá uma cópia em seu e-mail cadastrado.

Importante: O prazo de entrega começa a contar após a aprovação da compra pela instituição financeira ou pela compensação do boleto bancário.

 

Qual o endereço da loja?

Nosso endereço é: Rua Uruguaiana, 265 - Bosque, Campinas/SP.

 

Qual o prazo de entrega da minha compra?

 

Dependerá basicamente:

- Da sua região (CEP destino).

- Da modalidade de frete escolhida: PAC ou SEDEX 

Obs: Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de destino, e o prazo de estoque.

 

 

Posso comprar no site e retirar na loja?

Sim. Basta somente escolher a modalidade de frete: RETIRAR PESSOALMENTE. Lembrando que você será informado quando poderá vir retirar. Pode variar de acordo com a disponibilidade de estoque, previamente informado abaixo do botão COMPRAR.

Lembre-se de escolher o frete RETIRAR PESSOALMENTE, somente se estiver na mesma localidade que nossa loja.

 

Quais formas de pagamento posso realizar minha compra?
Usamos varias formas de pagamento, PAGSEGURO, MERCADOPAGO e PAGAR ME, BOLETO BANCÁRIO,dentro destas plataforma há inúmeras formas de pagamento, como cartão de crédito, débito, boleto e até mesmo crédito na conta da plataforma, que são de responsabilidade dos mesmos através de sua conta nestes serviços.  Fornecemos certificado de segurança SSL para que haja um nível seguro para seus pagamentos online.

  

Preciso falar diretamente com vocês, como faço?

 

Serviço Atendimento ao Cliente:

Telefone: (19) 3308-0889

Whatsapp: (19) 98264-8004

E-mail: vendas@ateliesilk.com.br

Horário de atendimento: 

Segunda à sexta dàs 8:00 às 17:30 hrs.

 

Minha compra está demorando, ou não é atualizada pela equipe de envio (correio ou transportadora).

Nesse caso, é necessário entrar em contato diretamente com a equipe que está fazendo o envio, seja ela via correios ou via transportadora. A partir do momento que sai de nossa loja o pacote, não temos controle de onde está ou se demorará para chegar, sendo necessário entrar em contato com a agência mais próxima para que possam verficar para você.

Sobre a loja

Materiais Serigráficos, Sublimação e Filme de Recorte, Tintas, Emulsões, Quadros, Rodos, Poliéster, Removedores e Auxiliares das melhores e confiáveis marcas do mercado nacional, como: Agabê , Gênesis , Fremplast, Tegape, Colordex Havir, Flex Filmes e outros.

Social
Pague com
  • Pagar.me
  • Mercado Pago
  • PagSeguro
Selos

André Luiz Nogueira de Oliveira - CNPJ: 12.390.749/0001-71 © Todos os direitos reservados. 2021